quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

DE VOLTA A VIDA...




um lindo poema que uma jovem moça escreve no seu diario, quando se ver perdida no mundo, sozinha, vivendo o drama "seu pai é alcoolatra".




EU SOU UM PASSARO TRISTE


QUE VIVE NO MEIO DO ESPINHO


E NUNCA FEZ O SEU NINHO


E NUNCA TEVE UMA CASA.





EU SOU UMA FLOR QUE CHORA


NA SOLIDÃO DA MONTANHA


E O CÉU NÃO MI ENTENDE


NEM NADA MI CONSOLA.





SERA QUE UM DIA AFINAL


EU VOU MI ENCONTRAR


E NA ESTRADA DA VIDA


ALGUEM VAI MI AMAR?


Alandra, 92.





nesse momento ela consegue passar por cimad e tudo e de todos, conseguiu superar esse drama com toda força que tinha. admiro muito essa forç de vontade que ela teve.








EU ERA INFELIZ


PORQUE MI SENTIA COMO


O PATINHO FEIO NO CONTO DE FADAS


QUE NASCEU EM CASA ERRADA.





AGORA EU SEI


ONDEÉ O MEU LUGAR


POIS NÃO SOU UMA ESTRANHA


NO MEU VERDADEIRO LAR.





EU QUERIA SER FELIZ


E ACHO QUE JA SOU


POR QUE ENCONTREI O AMOR


E ELE TAMBEM MI ENCONTROU.


Alandra, 93





(Livro de: Giselda Laporta, de Volta a Vida.)








obs: vale muito a pena ler esse incrivel livro...

Nenhum comentário: